Social Share

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Morre Em São Paulo A Cantora Gospel Carme Silva

Problemas no coração levaram a cantora a óbito. Por vários anos, Carmem Silva fez parte do casting da Graça Music.

Morreu hoje em São Paulo a cantora gospel Carmem Silva. Ela tinha 62 anos e estava internada no Hospital Presidente. Amigos informaram que complicações no coração a levaram a óbito. A família ainda não se pronunciou, e não foram confirmadas informações sobre o sepultamento.

Carmem Silva fez parte do casting da Graça Music por vários anos. Pelo Twitter, a gerente executiva da gravadora, Ana Paula Porto, disse que ela era “muito querida por todos”, e “sempre tinha um sorriso quando nos via”.

Carreira Gospel

Carmem Silva foi convidada pelo Missionário R. R. Soares a fazer parte da Graça Music em 2001, quando sua carreira gospel começou. Seu primeiro CD vendeu mais de 100 mil cópias, garantindo à cantora Disco de Ouro pelo trabalho. Em 2004, Carmem gravou seu segundo álbum, com músicas de sua autoria e em parceria com uma grande amiga, a irmã Meirecler. Em 2008, Carmen Silva voltou a gravar um CD com músicas inéditas: Minhas canções na voz de Carmen Silva, com letras de R. R. Soares.

Trajetória

Carmem nasceu em Veríssimo (MG) e, desde pequena, gostava de cantarolar os sucessos da época. Costumava freqüentar os programas de calouros e, numa ocasião, sua voz encantou o apresentador Silvio Santos, que foi peça fundamental para o início de sua carreira. A cantora estourou em 1969, com o hit ‘Adeus, solidão’ e se tornou um fenômeno de vendas no mercado secular.

Com informações da assessoria de imprensa Graça Music

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Jeff Gospel
O Maior Blog de Musicas Cristãs Nacionais e Internacionais da Internet.