Social Share

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jesus Culture Brasil - Tudo Por Ti


01. Telhados - AG2 (Rooftops)
02. Tudo Que Eu Mais Quero - Aline Bronzatti (I Have Found)
03. Rei da Glória - Nova Geração (King Of Glory)
04. Santo - Nívea Soares (Holy)
05. Tu Não Desistirás - Clamor Pelas Nações (You Won't Relent)
06. Quão Grande é o Meu Deus - Soraya Moraes (How Great is Our God)
07. Ele Me Ama - Livres (How He Loves Us)
08. Canção do Apocalipse - Diante do Trono (Revelation Song)
09. Obsessão - Lucas Souza Banda (Obsession)
10. Espirito Santo - Bola de Neve (Holy Spirit)
11. Minha Alma Anseia - SaV Projectt (My Soul Longs For You)
12. Onde For Eu Vou - Ana Karita (Where You Go I Go)
13. Dance - Rayanne Santos (Dance)


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Jeff Gospel
O Maior Blog de Musicas Cristãs Nacionais e Internacionais da Internet.