Social Share

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Som do Reino - Na Terra Como No Céu -Vol.2- (2016)


01 Exaltamos Jesus - Victor Vieira
02 Aviva-nos - Os Bravo
03 Graça - Daniel Alencar e Laura Souguellis
04 Ensaio para Glória - Ramishi Rufino
05 Eu Não Tenho Outro Bem - Jeser Pires
06 O Espírito e a Noiva - Geração em Chamas
07 Ao Que Está Assentado Sobre o Trono - Davi Fernandes
08 Foi de Graça - Salzband
09 Quando ele me abraçar - Allisom Mitch
10 Você Está Comigo - André Aquino
11 Ele É - O Muro de Pedra
12 Pra sempre Deus - Raphael Camello
13 Santo é o Senhor - Salvaon
14 Meu Coração é Teu - Jeremiah Bowser
15 Não Se Amoldem Ao Mundo - Robertt Marques

Para Baixar Clique Na Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Jeff Gospel
O Maior Blog de Musicas Cristãs Nacionais e Internacionais da Internet.