Social Share

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fernanda Brum - Liberta-me [Ao Vivo em Recife -Aúdio DVD-] (2014)


 01 Abertura
 02 Todo Poderoso
 03 Forte e Poderoso
 04 Seja Bem-Vindo
 05 Um santuário cheio de Tua glória.
 06 Rasgando o coração
 07 Aos Teus pés / Seu Lugar / A oração do profeta / Meu bem maior / Redenção
 08 Amada minha / Amar você
 09 Cacos pelo chão
 10 Liberta-me
 11 Ministração
 12 Uma sua voz
 13 Mensagem Pr. Emerson Pinheiro
 14 Alvo mais que a neve - Santa ceia
 15 Tu me amas
 16 Saindo do casulo
 17 Deus mandou
 18 Nada pode me separar

PARA BAIXAR CLIQUE NA CAPA

Um comentário:

  1. estarei atualizando e postando os outros cds da fernanda brum

    ResponderExcluir

author
Jeff Gospel
O Maior Blog de Musicas Cristãs Nacionais e Internacionais da Internet.